segunda-feira, 12 de novembro de 2012

novo ciclo

Sexta feira passada, dia 09-11 completei 36 anos. Dentro das minhas contas é o terceiro aniversário que comemoro em Amsterdam. Segundo consecutivo. Eu sou aniversariante Bipolar. Num ano eu quero festejar que nem doida! beber até o pé rachar, cair e levantar! no outro quero entrar numa caverna escura e ficar lá dentro quietinha esperando as 24 horas passarem. Este ano estive no meio desta confusão. Nem quis a caverna nem a festa que nem doida. Bom, tô mais perto dos 40 que dos 20, isto já é motivo pra caverna! mas também, pôxa, tô viva, com saúde, numa cidade belíssima, seria doente não festejar nem um tantinho. Mas festejar à Brasileira; que à Holandesa, nem a pau!!! As festas Holandesas, se é que assim posso chamar, resumem-se a família e amigos sentados em volta de uma mesa, de jantar ou de centro, beliscando, queijo, pepino e azeitona, tomando café(eventualmente uma cerveja) e falando, falando, falando, falando...se você tiver muita sorte, alguém lhe traz um bolo. E se fosse festejar desta maneira deprimente eu corria pra caverna com meu ipod!!!
Não! Passei o dia inteiro com Pier(que não teve aula na escola, duas sextas feiras no mês ele não tem aula), encontrei meu amigo Hil, encontrei Márcia Castro e família(destas coincidências maravilhosas), jantamos, passeamos na noite fria de Amsetrdam e terminamos eu, Hil e Marcinha num cacete armado no leidseplein que tava tocando uma música pra balançar o esqueleto!!! aaaaahhhhh como foi bom!!!! voltei pra casa Uma da matina a pé, na noite fria e deliciosa que tava fazendo. Pra não ser diferente, dei uma chorada básica no caminho fazendo um balanço dos meus dias e minhas escolhas. Mas procurei também pensar em mim como uma guerreira. Ouvi isto de Marcinha. Não é a primeira pessoa que me diz isto! mas foi a mais recente, portanto as palavras dela ficaram latejando em minha cabeça e parei de bestagem e me disse: acredite porra!!! você é! Tõ em processo, viu gente, mas já melhorou pra cacete!!! eu sou guerreira e sou uma mulher da porra!!!!!
palavrões à parte, o dia 09 foi bem legal. No dia 10 fui ao esteticista pra receber o presente que Geert me deu: um tratamento facial com tudo que tinha direito! 1 hora e 30 mintuos absolutamente divaaaa! de pepino olho e toalha na cabeça!!! adorei. relaxei. levantei e fui fazer mercado. Ô, a vida continua né...o ciclo continua...e daqui pra melhor, há de ser...
né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário