segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amsterdam: festa estranha com gente esquisita!

Este é o primeiro da série, Amsterdam: festa estranha com gente esquisita.
A pois. Filho na casa da avó, mãe dorme e passeia...hoje fui comprar um sapato. Desde que cheguei que o vi  e tambem o preço dele... fiquei  assim namorando, namorando, repetindo pra mim mesma: eu não preciso, eu não preciso...mas meu impulso-brasileiro-na-europa-em-promoção-convertendo-pro-real-e-vendo-que-tá-pagando-uma-pexinxa, falou mais alto e fui comprá-lo...enfim, experimentei e umas australianas que devem ter lá também o mesmo impulso citado acima, experimentavam o mesmo sapato, a mais afoita resolveu levar dois pares e foi ao caixa. bem  na minha frente. Tudo certo a loirinha toda feliz, pronta a pagar e  a moça do caixa diz que há um problema... Colocaram o dispositivo do alarme dentro do solado do sapato(quem? algum sacana escroto com certeza!) e ela não podia tirar sem estragar o sapato e se a moça quisesse comprar iria disparar em toda loja que entrasse...a moça do caixa explicou tudinho em holandês pra australiana que tentava inutilmente dizer que não entendia uma palavra do que ela dizia...ok..google transaltor depois prum inglês com sotaque de leste europeu, a australiana pede um novo par...tamanho 41(no Brasil 39) não tem...hmmmmm que pena...mas eu quero comprar o sapato! diz a australiana. Hmmmmmmmmm pena, você não pode...diz  a moça do caixa...
e eu, discretamente passei o meu sapato pelo alarme pra ver se disparava também, mas nada aconteceu...Graças a oxum...desejei boa sorte pra australiana e segui meu caminho com meu sapatinho...
mas depois fiquei pensando...que situação esquisita, como é que alguém coloca o dispositivo de alarme dentro do sapato, bicho?!  festa estranha com gente esquisita...amsterdam...
quem souber
morre

Nenhum comentário:

Postar um comentário