quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Madeira de Lei

Ou Pau de dar em doido seria  aminha tradução para o nome da banda van dik hout. Que no tatibitati seria: "de madeira grossa". Mas eu apelidei de pau de dar em doido e vai ser isso mesmo. MAS olhem: não levem o nome pro lado bom. pq de bom mesmo eles só tem uma música. Quer dizer, tem umas  outras, diria, simpáticas, mas que eu conheça e dance só uma chamada Still in mij.( que quer dizer: silêncio em mim). Fui a um show desta banda quando estava grávida de 4 meses. dentro do paradiso e pra falar a verdade prestei mais atenção ao lugar( que é lindo) do que na banda. Domingo passado eles tocaram no Vondelpark. Fomos ver. Primeiro: fui na garupa de Maud(uma amiga daqui) até lá. Segundo: ou o som tava quebrado, ou não saía nada da voz do cara ou...sei lá, ele é ruim mesmo...mas o sujeito tem uma pôse de que canta muito...acho que é importante. Se ele acredita, quem é que é doido de dizer a ele que ele não canta??? eu não sou, deixa lá...lá ele.
a experiência de ir a lugares com concentração máxima de holandeses é no mínimo curiosa. As mulheres são lindas e híbridas(se é que vcs me entendem) os homens se arrumam mais que as mulheres( menos o pai de Pier- que se veste como se tivesse achado a roupa na rua), o sol brilha eles ficam enlouquecidos...e outras observações que no momento são mais...particulares...
foi dia dos pais neste domingo aí. Há um ano atrás enquanto ainda era esposa, encomendei uma cesta de café da manhã linda, sortida e cara pro pai do meu filho. Este ano, nem um cartão eu dei. Eles não comemoram aqui e não me motivei para tal...ahhh. ele tb não reclamou, então...

Da série: Mãe de folga faz é merda.
Segunda feira, a mãe sozinha, passeando pelas ruas da crazy town disse  pra si mesma q ia comprar o tal negócio. Comprou. voltou pra casa. tomou coragem e utilizou. A mãe ficou pensando maluquice atrás de maluquice, a mãe teve crise de riso e a mãe dormiu até umas 11 da manhã do outro dia... depois a mãe foi assistir Piratas do caribe no cinema. ah! e comprou uma calça cor de goiaba. mãe de folga faz é meerrrrrda.
quem souber

Nenhum comentário:

Postar um comentário