sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lena e Benjamin

Os nomes do título são fictícios. Conheci este casal há quase 3 anos, quando a filha deles nasceu. Lena é uma ex namorada do pai do meu filho. Quando fomos na casa deles fazer uma visita, Pier ainda era um bebê rechonchudo de 4 meses e a filhinha deles tinha apenas 1. Muitos sustos. Bom, pra começar eu estava uma pilha de nervos pra conhecer a tal e tão falada EX. (tem uma outra ex surinamesa que eu nunca conheci e que foi babado na vida dele! mas herdei o pijama dela da GAP que ela esqueceu aqui há uns 6 anos-Há!!) Lena é uma mulher de cabelos castanhos, bonita, alta e magra( na época pensei, PQP eu tô com 8 kg a mais e esta desgraçada está assim?!). O primeiro baque foi a banheira, que ficava literalmente no meio do apartamento, em uma jaula de vidro. Ok, novo, moderno, mas feio e esquisto. ela disse que  era uma delícia tomar banho olhando o Rio Ij...mas sim, ninguém podia tomar banho com visita em casa. Ok. depois, conversando com a dita Lena tomo outro baque quando ela diz que não amamentou a filha. tudo bem. Mas, não porque era dolorido, ou não teve leite, ou sei lá! mas sim porque o pai também tinha que acordar de madrugada pra alimentar a criança e ela não ia fazer tudo sozinha. Como assim cara pálida??? besta ela que perdeu uma das coisas mais lindas e particulares do mundo. Amamentando a gente olha no olho do bebê, a gente sente o amor mais incondicional do mundo crescendo dentro da gente, é um momento de felicidade! besta ela que perdeu. Ok. A bebê era ruivinha, que nem Pier; e vem Lena dizer que ela sempre detestou mulheres ruivas porque elas se acham muito especiais e vem o cosmo e dá a ela uma menininha ruiva...Ok. E aí chega Benjamin, O marido. Bem vestido, cheiroso, e...híbrido. Nos cumprimenta e vai ver a nenénzinha que está quietinha numa cadeirinha reclinada(muintha da cara!!!) senta-se sobre os calcanhares e conversa com a neném...( na hora pensei: iiihhh sei não) e durante a conversa, curta, com ele fui aumentando os "hs" no meu pensamento  ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. E só pensava, "gente ela casou com uma biba". Ele é de uma educação singular; e ela é um terror. Praticamente pôs o homem pra fora pra passear com o cachorro. O coitado tava doido querendo conversar conosco, começou a brincar com nosso bebê, mas não, RUA!  e ele foi, baixou a cabeça e foi. Despediu-se de nós e saiu.Ok. Um detalhe, ele tem dinheiro saindo pelo sovaco!!!! o cara ganha montanha de dinheiro e pude ver no olho dele que tem um amor pela filha que...ela não tinha(será que era depressão pós parto?) enfim...Ok.

Tempos depois, Lena voltou ao nosso assunto. Desta vez em Salvador. Eu tive muita dificuldade pra emagrecer depois da gravidez e amamentação. Ganhei 20 kg na gravidez e até hj tem 6kg aqui que não me pertencem( lancei o projeto QUERO MEUS 58KG DE VOLTA!!!- e depois detalhadamente descrevo como vai indo). E numa conversa  com o pai de Pier, quando eu já estava com 65, 66 kg ele vem passar na minha cara que  a tal Lena continua magra. MEU CU. Ok.
Lena dirige uma agência de modelos pra eventos, desfiles, fotos e afins. Poderia ser um canal pra trabalhar, se...SE EU NÃO FOSSE ATERRORIZADA POR ELA. Morro de medo da mulher!!! e ela é uma bitch! total. Fala o que quer na cara da pessoa. tenho medo até de dar bom dia quando encontro. Bom, no ano passado fiz campanha política e sei que faço bem aquele negócio, apresentando a parada. Mas como minha insegurança tava no pico, muito porque sendo chamada diariamente de gorda pelo seu marido você começa a acreditar que é um bagulho generalizado;  aí ele posta um vídeo do seu trabalho, todo orgulhoso no Fb. Massa né???? "péééééééééééim" errado, se LENA não tivesse comentado elogiando e ele viesse dizer: Tá vendo que vc é boa, Lena disse que sim!!! peraê caralho, só porque esta dita cuja disse que eu sou boa é que eu tenho que acreditar???? naquele momento eu queria que ele dissesse que eu era linda, e excelente e talentosa...Ok.
 Agora, já aqui nas amsterdam ele foi encontrar-se com ela e a filhinha no parque. Não me convidou pra ir...mas depois de uns 15 minutos eu pensei: quer saber??? vou brocar em cima desta mulher agora! me arrumei(não muito pra não exagerar- mas rolou um blush e um rímel), botei minha cinta e lá fui eu, me enchendo de segurança ao encontro de Lena...brrrrrrr.
Cheguei lá e ela me recebeu com um sorriso maravilhoso. E toma-lhe falar só em Holandês. E eu na minha cara de pau ABSURDA metendo em Hoalndês tb que não vou perder pra esta dita cuja. O pai fica absolutamente desconcertado na presença dela. E n vou mentir que eu tb, mas por razoes diferentes. A mulher tem poder viu?? Ela está grávida do segundo filho e nem parece. A filha é uma fofura(puxou ao pai) e se dá muito bem com Pier. Ok.
Outro dia O pai de meu filho botou uma bermuda azul celeste desbotada, velha e troncha pra sair com o menino e ir ao encontro delas de novo. Eu ri e sinalizei que a bermuda tava feia. Ele inflou o peito e foi mesmo assim. Quando voltou me disse. Você que não sabe de nada! Lna disse que  bermuda é linda!
Vátomarnocuvocêelena!!!
enfim, ela veste as calças no casamento dela e de uma certa maneira, também, no meu.
desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário