segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Uns acontecimentos

Bom, na ultima sexta feira fui o festival de Jazz da cidade de Haarlem, que é pertinho daqui e é uma graça.
O festivel foi ao ar livre, na praça Grote Markt e vou dizer viu, a cidade é uma fofura. pensaria até em viver lá, e ainda é pertinho das praias Bloemendaal e Zandvoort.
Bom, muitas cervejas bebidas depois( uma cervejinha francesa boa, rapaz!!!) e meio trôpegos voltamos pra casa. Lá conheci Linda e Heleen. Duas holandesa fofas. Linda trabalha com o Pai de Pier e mora em Haarlem; namora um negão de extrema catiguria, coisa de cinema, de capa de revista!!!. Heleen é amiga de Linda, mora em Roterdam e é fã de star trek...aí já viu...quando os nerds se encontram...BAZINGA!!!
foi bem legal e eu tentei o máximo que pude falar holandês...bebendo então sou flu-u-u-uenteee.
Sábado, ressaca e um dia pra mim mesma. O pai resolveu passear com Pier por todo o dia.
resultado: Me depilei, fiz ginástica(baixei um workout trainer no meu iphone que quebra um galho viu...), assiti tv e gostei...mas como mãe de folga faz é merda, enquanto depilava minhas axilas, confortávelmente fazendo meu topless... no terraço ao lado, o vizinho preparava seu churrasco...educadamente fingiu não estar vendo a negona de peito de fora, falando sozinha que depilava as próprias axilas...enfim..."curri" fechei a janela e bola pra frente. E como deus é grande, percebi a merda antes de começar a depilar a virilha...ô deus..

Domigo fiquei sabendo que uma amiga holandesa que tenho aqui, vou chamá-la de Marcela(nome fictício)  estava muito mal porque o relacionamento com Eduardo(nome fictício) acabou, de vez. Marcela é um amor. Uma mulher agradável com quem vc senta, conversa e nem vê a hora passar! está sempre pronta pra ajudar, ouvir, sei lá! uma mulher muito bacana. Eduardo é amigo do pai de Pier é liundo, liundo, liundo!!! ( com "u" mesmo no meio pra reforçar na entonação) mas desde cedo, desde logo que o conheci vi que a vibe dele é outra...estavam juntos há 12 anos e depois de 1 ano de idas e vindas, ele finalmente pôs um ponto final... Depois eu vou voltar  a falar dele pq preciso inclusive deabafar um negócio. mas whatever. Marcela está arrasada. é estranho ver uma mulher tão segura de si, tão independente, inteligente, descolada, esperta, madura(sim ela tem 39) assim, tão pra baixo, tão chorosa, tão triste...tenho ajudado como posso.  e espero poder ajudar mais. Aí eu penso. "Hum, as Holandesas, tão independentes, tão seguras de si, elas também choram...sim elas também sangram!"

Falando em sangrar. Fui no médico e tomei minha injeção. Tava chato já menstruar por 8 dias e  duas vezes por mês. até tres meses!!!
e quem souber...
menstruaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário